Café Terreiro

Rebranding - Novo logotipo

Com o desafio de modernizar a identidade e a linguagem da marca, a Dote foi responsável pelo rebranding do principal nome do café regional. As mudanças na marca levaram a líder de mercado para um novo cenário. O aumento crescente no número de vendas, os excelentes índices comerciais e a nova postura mercadológica, trouxeram o Café Terreiro para o mundo digital. Presença, referência e conexão com os consumidores. A Dote acompanhou, monitorou e desenvolveu estratégias que fortalecessem a relação entre a marca e seus fornecedores e clientes.

Embalagens com novo branding

Acompanhando a tradição e a expressividade do Café Terreiro, a linha de produtos cresceu acompanhada com a nova identidade da marca.

Campanha de lançamento

A campanha com grande repercussão marcou a transição da marca para o novo. O Café Terreiro convidou seus consumidores a saborearem boas histórias com o SABOR VERDADEIRO e a conhecerem a nova identidade da líder de mercado.

Ações promocionais

Promoções no PDV fizeram parte do calendário de ações e impulsionaram os objetivos comerciais da marca.

 

Brindes promocionais também foram criados para aumentar o engajamento entre consumidor e marca.

Atualização de frota e trio elétrico

O SABOR VERDADEIRO que percorre o Brasil foi para a estrada com uma nova cara. O trio elétrico que é um símbolo na cidade de Franca e região e participa de grandes eventos por toda a cidade passou por uma modernização estrutural e visual para acompanhar as transições da marca.