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GUIA DE LINGUAGEM E CULTURA

Conheça nossos códigos, posicionamento, regras e cultura da Dote. 

NOSSOS PILARES

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COCRIATIVOS

RESOLUTIVAS

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EXPANSIVOS

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COCRIATIVOS

Somos um time que trabalha pelo melhor resultado possível para cada projeto, de acordo com o tempo, verba, condições e objetivos do cliente.

 

A partir do momento em que um projeto chegou para nós, ele é de TODOS.

 

Não importa quem teve a ideia original ou quem irá executar de fato, ele se torna nosso e o crédito é do time, uma vez que cada iniciativa envolve todos em uma mesma cadeia (financeiro, atendimento, design, conteúdo, performance).

 

Além disso, criar e conquistar junto tem um gostinho especial, não? :)

RESOLUTIVAS

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Nosso foco está sempre em chegar a solução do desafio.

 

Seja ele pequeno ou grande, quando focamos na resposta positiva ao problema, conseguimos entregar, satisfazer nosso cliente e em muitos casos, surpreender, por mais simples que a solução possa parecer.

EXPANSIVOS

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Nós não nos limitamos ao que já sabemos ou fizemos e dominamos.

 

Embora em muitos casos utilizemos nosso histórico ou sucesso em outras ações como recurso de assertividade;

 

Estamos sempre abertos ao desenvolvimento e a novas formas de executar projetos ou resolver desafios de comunicação.

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NOSSAS PALAVRAS E
TERMOS FAVORITOS

• BEM FEITO • NEM PARECE • É PRA PRÊMIO! • NÓS CONFIAMOS EM VOCÊS • MARCAS VIVAS • BEM FEITO NÃO É PERFEITO • PÉROLAS • RESULTADOS •PENSA SOBRE ISSO • A CAMPANHA FOI UM SUCESSO! • O CLIENTE GOSTOU!•  • APROVADO! • FECHOU JOB! • BATEMOS A META! • TEMOS PAUTA! • • O CLIENTE MANDOU FEEDBACK! • CHEGOU NO PRAZO! •

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NOSSO POSICIONAMENTO E POSTURA

A DOTE É UMA AGÊNCIA DIVERSA.

Buscamos sempre abraçar a diversidade, no sentido mais amplo da palavra: 

Diversidade de pessoas, gêneros e intergeracionalidade em nosso time;

 

Diversidade de nichos, tipos de negócios e objetivos de comunicação em nossos projetos;

 

Diversidade de visões, bagagens e referências através de nossas pessoas, fornecedores, parceiros e rede de apoio profissional (outras agências ou competências externas).

PESSOAS, SONHOS E CONQUISTA COLETIVA.

Nós trabalhamos diariamente para manter as pessoas em nosso time bem, estáveis e ajudá-las a atingir seus objetivos pessoais através do trabalho;

 

Ainda:

 

Em todos os projetos onde temos essa condição e nível de abertura, nos preocupamos em ajudar nossos clientes a atingir seus objetivos como negócio, compreendendo que, por trás deles, estão sonhos, metas e motivações humanas.

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DOTE É SOBRE CRIATIVIDADE QUE GERA RESULTADOS

VAMOS ENTENDER SOB QUAIS PERSPECTIVAS?

PERSPECTIVA | 01

O QUE É SER CRIATIVO?

SIMPLES X COMPLEXO

A criatividade é relativa. Ela pode ser inusitada e surpreendente. Uma ativação genial, uma redação que faz arrepiar. Uma imagem que causa até emoção. Um vídeo de fazer chorar.

 

Mas ela também pode ser simples. Um jeito diferente de pensar, um formato diferente, uma cor inusitada num contexto específico. Um pequeno detalhe que muda a peça.

PERSPECTIVA | 02

O QUE É RESULTADO?

Depende da expectativa e do objetivo. Às vezes os resultados são altamente quantificáveis e podem ser aferidos através de métricas exatas. Às vezes não.

 

Um cliente pode julgar que uma campanha ou ação foi efetiva e obteve resultados de sucesso se ela atingir um determinado número de fluxo ou vendas, por exemplo.

 

Um outro pode creditar o sucesso nos resultados de uma campanha “apenas” porque ela foi completa, consistente e fez as pessoas falarem muito a respeito da marca.

 

Um outro projeto, ainda, pode significar resultados positivos apenas por ter ficado visualmente bonito, apresentável e bem construído.

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COMO CONSTRUÍMOS O CENÁRIO EM CADA CASO:

01

Entendemos o objetivo e o que é resultado para o cliente;

02

Dosamos criatividade, recursos e possibilidades;

03

Miramos nas métricas esperadas e possíveis de se alcançar nesse contexto. 

NOSSO TOM DE VOZ

SÉRIA

DIVERTIDA

FORMAL

CASUAL

RESPEITOSA

IRREVERENTE

COMEDIDA

ENTUSIASTA

PERSPICAZ

INGÊNUA

CRIATIVA

PRÁTICA

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O QUE É PRECISO FAZER, BEM FEITO.

ESTE TEM SIDO NOSSO SLOGAN POR MAIS DE DUAS DÉCADAS E SE TORNOU UM DOS PRINCIPAIS PONTOS DE RECONHECIMENTO DO NOSSO TRABALHO.

MAS AFINAL, O QUE QUER DIZER "BEM FEITO"?

DE FORMA LITERAL:

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EM NOSSO UNIVERSO:

Bem feito quer dizer avaliar o cenário/projeto e, compreendendo suas condições de PRAZO, VERBA, OBJETIVOS, URGÊNCIA OU NÃO URGÊNCIA, EXPECTATIVA DO CLIENTE E ALVO DE RESULTADOS: executar. 

Às vezes Bem Feito é entregar algo bom em um prazo curto;

 

Às vezes Bem Feito é surpreender e entregar algo surpreendente;

 

Às vezes Bem Feito é entregar algo muito atrativo e criativo, com uma verba pequena;

 

Às vezes Bem Feito é realizar uma entrega completa, que cubra diferentes necessidades de comunicação, envolve diferentes mídias e mais estratégia;

 

Às vezes Bem Feito é ser prático e utilizar um recurso comum, entendendo que ele funciona.

 

(...)

O BEM FEITO É MUTÁVEL DE CENÁRIO PARA CENÁRIO.

SUA DOSAGEM E DIRECIONAMENTO, VEM DOS CÓDIGOS ESTABELECIDOS PARA CADA PROJETO.

O QUE NUNCA MUDA É A NOSSA INTENÇÃO DE FAZER O MELHOR POSSÍVEL DE ACORDO COM ESSAS REGRAS DE CONTEXTO.